Calendário

Inscrições

até 02 julho 2021

VER REGULAMENTO
Julgamento

16 a 23 julho 2021

Shortlist

a partir de 27 julho 2021

Cerimonial de Premiação

10 agosto 2021
Formato virtual

VER PREMIADOS

Categorias

Esta categoria premiará vídeos desenvolvidos EXCLUSIVAMENTE para o online de até 2 minutos (se a duração for maior poderá ser inscrita uma redução para 2 minutos), sendo julgados por critérios relacionados a criatividade, estratégia, produção e que caracterize promoção de uma marca, produto ou serviço, bem como uma estratégia de venda.
Esta categoria premiará vídeos desenvolvidos EXCLUSIVAMENTE para o online de até 2 minutos (se a duração for maior poderá ser inscrita uma redução para 2 minutos), sendo julgados por critérios relacionados a criatividade, estratégia, produção e que caracterize promoção de uma marca, produto ou serviço, bem como uma estratégia de venda.
Qualquer tipo de e-mail, promocional ou institucional que não necessite de ativação.
Peças com caráter promocional, concorrendo entre si, e sendo julgados por critérios relacionados a criatividade e adequação visual e layout.
Nesta categoria concorrem estratégias voltadas para mobile, como aplicativos exclusivos, realidade aumentada, games, watchs e que serão julgados por critérios relacionados a criatividade, adequação visual e layout. O APP (ou a estratégia que utiliza um APP) deve estar disponível para download e/ou acesso pelo mobile e ter o seu nome e endereço para download informado). Os APPs deverão ter sido desenvolvidos especialmente para dispositivos móveis, não serão aceitos sites responsivos nesta categoria.
propaganda em forma de banner, pop- ups, pop-under, anúncios flutuantes, facebook ads, google adwords, youtube ads, twitter ads, instagram que esteja no contexto das redes sociais.
Sites com conteúdo exclusivamente institucional da empresa, de uma marca ou ainda de portais de informação, entretenimento e serviços.
Conteúdo digital, produzido dentro da grade curricular do curso e que se enquadre dentro de uma das categorias profissionais do festival. IMPORTANTE: Não serão aceitos nessa categoria projetos que só contenham áudio ou vídeo uma vez que, a título de julgamento, o que será considerado é a ação no meio digital (rede social ou site). É necessário que o link leve ao local exato da postagem, onde conste data, e o texto de apoio da peça, não vale apenas a imagem de um post ou peça isolada
Esta categoria premiará vídeos desenvolvidos EXCLUSIVAMENTE para o online de até 2 minutos (se a duração for maior poderá ser inscrita uma redução para 2 minutos), sendo julgados por critérios relacionados a criatividade, estratégia, produção e narrativa própria da marca, sem a intenção de venda implícita, que contém uma história, onde a marca seja quem abre uma discussão com o conteúdo ou oferece essa narrativa para a audiência.
Esta categoria premiará vídeos desenvolvidos EXCLUSIVAMENTE para o online de até 2 minutos (se a duração for maior poderá ser inscrita uma redução para 2 minutos), sendo julgados por critérios relacionados a criatividade, estratégia, produção e que caracterize promoção de uma marca, produto ou serviço, bem como uma estratégia de venda
Concorrem nesta categoria peças onde o peso do processo criativo está no áudio produzido para o vídeo publicitário. Podem ser peças veiculadas na TV, cinema ou internet, mas devem ter cunho publicitário. Tempo máximo de 2 minutos
Conjunto de comerciais de um mesmo produto ou serviço com conteúdo semelhante. Peças sequenciais, que serão julgadas como um conjunto. Mínimo de 2 (duas) e máximo de 3 (três) peças por campanha, com duração máxima de 1 (um) minuto cada peça
Peças (Jingle ou Spot) de reconhecido interesse comunitário (antitóxicos, beneficentes, socioambiental, prevenção de doenças e epidemias, etc).
Jingles de cunho exclusivamente institucional da área de prestação de serviços (intangível) como por exemplo, planos de saúde, instituições de ensino, sem apelo promocional ou de varejo. Ou de produto (tangível) como por exemplo alimentos, bebidas, automóveis, editoriais (revista, livros, jornais) sem apelo de varejo ou promocional e de prestação de serviços de qualquer natureza;
Nesta categoria concorrem peças produzidas para o setor público, como: prefeitura, câmara municipal entre outros do segmento, com duração máxima de 1(um) minuto. IMPORTANTE: Nesta categoria é vedada a participação de campanhas políticas
Spots de cunho exclusivamente institucional da área de prestação de serviços (intangível) como por exemplo, planos de saúde, instituições de ensino, ou institucional de produto (tangível) como por exemplo alimentos, bebidas, automóveis, editoriais (revista, livros, jornais) sem apelo de varejo ou promocional e de prestação de serviços de qualquer natureza;
Peça em áudio desenvolvida para o VAREJO contendo preço/promoção/desconto. Pode ser Jingle ou Spot.
Peças isoladas, produzidas dentro da grade curricular do curso e duração máxima de 1 minuto

Jurados

  • Giulliano Alves
    Giulliano Alves

    Head de Criação
    Repense

    Leticia Rorigues
    Leticia Rorigues

    Diretora de Arte Senior
    Wunderman Thompson

    Luiz Cesar Faria Junior
    Luiz Cesar Faria Junior

    Diretor de Arte Senior
    Havas Chicago

    Maicon Silveira
    Maicon Silveira

    Senior Copywriter
    Havas Chicago

    Marlus Lau
    Marlus Lau

    Diretor de Arte Sênior
    David São Paulo

    Paula Santos
    Paula Santos

    Head of Social Media
    Coming Soon Lisboa

    Thomas Roth
    Thomas Roth

    Diretor Geral
    Lua Nova Produções Sonoras Especiais

    Valria Desideri
    Valéria Desideri

    Diretora de Criação e Planejamento
    The Aubergine Panda

Patrocínio

APP Ribeirão

Rua Sgto. Silvio Delmar Hollenbach, 831 - sala 1
Nova Ribeirânia - CEP 14096-590
Ribeirão Preto - SP
(16) 3965-4853 | (16) 3234-3016

Acompanhe